Processador de Mensagens

Home / Processador de Mensagens

sms

O Processador de Mensagens em Linguagem Natural da InYtcer é uma das inovações derivadas da nossa avançada tecnologia de Inteligência Artificial.

É um robô capaz de analisar mensagens de texto de diversas fontes como: SMS, E-Mail, Chat, Facebook, Gravações, Manuais entre outros e gerar ações inteligentes, de acordo com as condições estabelecidas pela empresa contratante.

Este processamento poderá ser feito tanto em lotes como em tempo-real, de acordo com as necessidades do processo.

Diferente dos demais, nosso produto “entende” o texto recebido/processado e é o único que possui:

  • Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
  • Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores;
  • Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
  • Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo, a partir de frases/informações recebidas e de memórias previamente armazenadas. Esta incrível habilidade permite ao robô responder a situações que apenas um operador humano poderia lidar;
  • Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimento de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
  • Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação;
  • Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
  • Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.

O Processador de Mensagens em Linguagem Natural da InYtcer também possui:

  • Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento;
  • Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento;
  • Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.

Use esta inovação da InYtcer no controle de processos de atendimento backoffice da sua empresa, e na análise e monitoramento do atendimento humano já existente e reduza os custos e as falhas da retaguarda da sua Operação, de maneira segura e consistente.