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Disponibilize para seus usuários e clientes o ChatBot InYtcer, que é realmente inteligente e que possui a tecnologia mais avançada do mercado.

Diferente dos demais chatbots, nosso produto “entende” o que está sendo dito e é o único que possui:

  • Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
  • Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores
  • Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
  • Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo, a partir de informações recebidas e de memórias previamente armazenadas. Esta incrível habilidade permite ao robô responder a situações que apenas um operador humano poderia lidar;
  • Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimento de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
  • Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação;
  • Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
  • Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.

A Plataforma de ChatBots InYtcer também possui:

  • Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento;
  • Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento;
  • Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.
  • Multi Canal: pode ser usado via website, Facebook ou Telegram.

Observe um exemplo de atendimento de alta complexidade para um serviço de helpdesk:

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Entre em contato com o Departamento Comercial da InYtcer e tenha esta ferramenta única em sua Operação, que permite automatizar todo o processo de atendimento e garantir uma excelente redução de custos e melhora nos níveis de serviço ao cliente.