Atendente Virtual

Home / Atendente Virtual

atendente_virtual

O Atendente Virtual é o resultado da integração da mais avançada tecnologia de Inteligência Artificial da InYtcer, com as mais modernas tecnologias de telefonia e processamento de voz da atualidade.

É uma plataforma que Dialoga com o usuário através da voz, em linguagem natural, e também pode receber dados via DTMF quando necessário.

Conta com avançada tecnologia de processamento de voz (STT), com alta taxa de acuracidade e pode usar recurso de geração automática de voz (TTS) ou utilizar a voz de locutores profissionais.

Pode ser usado de forma integrada com sistemas de telefonia já existentes na empresa, substituindo as atuais URAs.

Sua tecnologia pode ser utilizada tanto em ações receptivas (inbound) quanto ativas (outbound), integrada a sistemas discadores.

Diferente dos demais produtos do mercado que são baseados em comandos simples e “palavras chave”, nosso produto “entende” o que está sendo dito e permite ao usuário conversar de forma natural com o Atendente Virtual.

É o único que possui:

  • Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
  • Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores;
  • Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
  • Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo, a partir de informações recebidas e de memórias previamente armazenadas;
  • Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimentos de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
  • Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação;
  • Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
  • Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.

O Atendente Virtual InYtcer também possui:

  • Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento.
  • Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento.
  • Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.
  • Transbordo: a transferência para os Operadores reais poderá ser feita através de solicitações do usuário ou através de regras previamente definidas. A transferência da voz é feita em conjunto com os dados do atendimento em conjunto com todo diálogo transcrito na forma de texto.
  • Gravação do Atendimento: A plataforma grava automaticamente todos os atendimentos, permitindo análises e acompanhamento.

Confira os áudios de alguns atendimentos feitos pelo Atendente Virtual:

Exemplo 1: Campanha ativa de fornecedora de serviços de Internet, com tratamento de frases complexas, controle de diálogo, objetivos e ruído de fundo similar a um call center humano:

Exemplo 2: Serviço de HelpDesk a cartões, com tratamento de frases complexas, recepção de DTMFs para identificação, integração com sistema legado, controle de diálogo e objetivos:

Exemplo 3: Campanha ativa de fornecedora de serviços de Internet, com tratamento de frases complexas, controle de diálogo (pergunta do usuário), objetivos e ruído de fundo similar a um call center humano:

Exemplo 4: Serviço de HelpDesk a cartões, com tratamento de frases complexas, recepção de DTMFs para identificação, integração com sistema legado, controle de diálogo (verificação de certeza de resposta) e objetivos:

Exemplo 5: Serviço receptivo de Suporte a clientes para troca de senhas, com tratamento de frases complexas, recepção de DTMF, integração com sistemas legados e recepção e validação de datas em linguagem natural.

 

Entre em contato com o Departamento Comercial da InYtcer e revolucione o atendimento da sua empresa com esta tecnologia. Automatize, ao todo ou em parte, sua Operação e alcance uma efetiva e segura redução de custos.