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Resultado de um estudo multidisciplinar de mais de 15 anos, que englobou profundos conhecimentos das áreas de Psicologia, Neurociência, Filosofia e Linguística em conjunção com as mais avançadas técnicas de Inteligência Artificial, a InYtcer desenvolveu a plataforma TRON, que representa um avanço na tecnologia que busca simular o pensamento humano em um ambiente computadorizado.

A InYtcer direcionou a tecnologia única da plataforma TRON de Inteligência Artificial para a área de atendimento a clientes, permitindo a criação de soluções como: Atendente Virtual, ChatBot, Chat Inteligente e Processador de Mensagens.

Através da plataforma TRON, todos produtos de atendimento da InYtcer possuem funções exclusivas como:

Tratamento de Frases complexas: através de uma profunda análise das informações recebidas, o robô de atendimento consegue “entender” as frases digitas pelo usuário, inclusive frases compostas de diversas orações;

Memória: com esta função única da plataforma TRON, todas as frases ditas pelo usuário são memorizadas instantaneamente pelo robô, sendo que tais memórias podem ser posteriormente utilizadas durante o processo de dedução ou como resposta a futuras perguntas. Se desejado, esta memória pode ser mantida para os próximos atendimentos;

Aprendizado da Base de Conhecimento: diferente de outras soluções que exigem um longo período de treinamento, o aprendizado do robô é todo feito em Linguagem Natural (frases em Língua Portuguesa), tornando o processo de aprendizado do robô extremamente ágil e fácil, podendo ser feito sem a necessidade de um técnico e de forma instantânea. O conhecimento armazenado é utilizado para as respostas às perguntas dos usuários e também para geração de deduções lógicas;

Deduções: trata-se de uma das mais fascinantes características da tecnologia, pois o robô é capaz de fazer deduções lógicas sobre as informações memorizadas, que podem ser novas informações recebidas do usuário ou da base de conhecimento. Estas deduções podem ser feitas através de regras lógicas ou de regras condicionais geradas a partir da experiência de atendimento da empresa contratante. As novas informações deduzidas são memorizadas e podem ser usadas como resposta a perguntas ou como subsídio para novas deduções. Esta capacidade permite ao robô atender a situações de alta complexidade durante o atendimento.

Objetivos (roteiro de atendimento): o robô é capaz de seguir um roteiro de atendimento complexo durante o diálogo com o usuário, o que permite o uso da tecnologia em praticamente todo tipo de atendimento. Os  objetivos são informados ao robô também em Linguagem Natural e de forma instantânea, tornando fácil e ágil sua configuração.

Gerenciamento de Diálogos: nesta capacidade única, o robô consegue tratar todas as situações de um diálogo, fazendo perguntas ao usuário quando detectar a falta de informações ou de acordo com o roteiro de atendimento, além de controlar e conferir a resposta. Também responde a perguntas feitas pelo usuário, independentemente do ponto onde se encontra no roteiro de atendimento.

Incerteza: o robô avalia o grau de incerteza e segurança de cada informação recebida e isto é usado durante todo o processo de dedução e geração de informações e repostas a perguntas. Esta capacidade permite ao robô fazer perguntas de confirmação ao usuário, quando necessário.

Emoções e Sentimentos: através da análise do contexto das informações do usuário, o robô detecta emoções e pode gerar reações emotivas, visando tornar o atendimento mais amigável, ou mesmo, lidar com situações de stress durante o atendimento;

Integração: o sistema TRON possui um sub-sistema de integração bastante flexível, que permite sua interligação com praticamente todo tipo de sistema legado da empresa contratante, utilizando ou repassando dados para sistemas de CRMs, Gerenciais, etc.

Relatórios Gerenciais: todo as informações sobre o processo de atendimento e as memórias geradas são disponíveis em relatórios gerenciais e estatísticos, que permitem o completo controle da operação. Além disso, todas as ocorrências de atendimento como: falta de informações, falhas de interpretação, etc são destacadas em relatório específico que permite a sua rápida detecção e correção.

Operação e Controle: a suíte de Operação permite à empresa contratante o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento, conferindo agilidade e segurança ao processo.

Conheça os produtos inovadores da InYtcer e faça parte desta revolução no atendimento a clientes.