Campanhas

O Serviço de execução de Campanhas Outsourcing Ativas/Receptivas da inYtcer combina toda a tecnologia e inovação do Atendente Virtual com a mais atual tecnologia de discagem, processamento de ligações e envio de mensagens via SMS.

O Atendente Virtual é uma plataforma que Dialoga com o usuário através da voz, em linguagem natural, e também pode receber dados via DTMF quando necessário.

Conta com avançada tecnologia de processamento de voz (STT), com alta taxa de acuracidade e pode usar recurso de geração automática de voz (TTS) ou utilizar a voz de locutores profissionais.

Pode ser usado de forma integrada com sistemas de telefonia já existentes na empresa, substituindo as atuais URAs.

Sua tecnologia pode ser utilizada tanto em ações receptivas (inbound) quanto ativas (outbound), integrada a sistemas discadores.

Diferente dos demais produtos do mercado que são baseados em comandos simples e “palavras chave”, nosso produto “entende” o que está sendo dito e permite ao usuário conversar de forma natural com o Atendente Virtual.

É o único que possui:

  • Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
  • Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores
  • Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
  • Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo a partir de informações recebidas e de memórias previamente armazenadas. Esta incrível habilidade permite ao robô lidar com situações onde apenas um operador humano seria capaz;
  • Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimento de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
  • Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação e exigindo confirmações quando necessário;
  • Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
  • Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.

Atendente Virtual inYtcer também possui:

  • Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento.
  • Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento.
  • Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.
  • Transbordo: a transferência para os Operadores reais poderá ser feita através de solicitações do usuário ou através de regras previamente definidas. A transferência da voz é feita em conjunto com os dados do atendimento e todo diálogo transcrito na forma de texto.
  • Gravação do Atendimento: A plataforma grava automaticamente todos os atendimentos, permitindo análises e acompanhamento.

A Campanha integrada com o Atendente Virtual inYtcer permite:

  • Atendimento Imediato: O discador integrado ao Atendente Virtual permite o atendimento imediato das chamadas, maximizando a taxa de conversão.
  • Garantia de detecção de Voz: o uso do Atendente Virtual garante que houve atendimento no destino, reduzindo os falsos positivos.
  • Ganho de Eficiência/Produtividade: faça o atendimento via Atendente Virtual e reduza o número de atendentes de sua operação ou aumente sua produtividade, com ligações mais curtas e efetivas.
  • Preços competitivos de Telefonia: custos de telefonia bastante competitivos, com boa qualidade e suporte.

Entre em contato com nosso Departamento Comercial e use o serviço de outsourcing da inYtcer em campanhas ativas ou receptivas, com menores custos e máxima eficiência e resultado.