Utilize no atendimento da sua empresa uma plataforma de Chat que utiliza a mais avançada tecnologia.
A inYtcer desenvolveu o ChatBot com sua tecnologia única de Inteligência Artificial, que visa atender completamente aos usuários, em qualquer situação de atendimento. Mas há situações em que o atendimento humano pode se fazer necessário.
Pensando nisso, desenvolvemos nossa Plataforma de Chat Inteligente.
Em nossa Plataforma de Chat Inteligente, seu usuário será atendido inicialmente pelo ChatBot, mas poderá ser redirecionado para um atendente real sempre que preciso. O Operador humano, por sua vez, continuará contando com o robô durante todo o atendimento.
Diferente dos demais, nosso produto “entende” o que está sendo dito e é o único que possui:
- Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
- Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores
- Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
- Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo, a partir de informações recebidas e de memórias previamente armazenadas. Esta incrível habilidade permite ao robô responder a situações que apenas um operador humano poderia lidar;
- Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimento de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
- Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação e exigindo confirmações quando preciso;
- Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
- Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.
A Plataforma de Chat Inteligente InYtcer também possui:
- Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento.
- Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.
- Dashboard de Atendimento: permite monitorar em tempo real toda a plataforma, com indicativos de desempenho e status da Operação.
- Transbordo: a transferência para os Operadores reais poderá ser feita através de solicitações do usuário ou através de regras previamente definidas de acordo com o diálogo do usuário.
- Filas de Atendimento e Distribuição: A plataforma possui gerenciamento avançado de filas de atendimento e distribuição de contatos.
- Monitoria em Tempo Real do Atendimento: Visualize em tempo real o diálogo entre o Usuário e o Robô ou com o Atendente. Permite comandar uma transferência para o atendimento humano quando necessário.
- Tela Única de Atendimento Humano: A tela do Atendente permite atender até 7 Usuários simultâneos, com controles de fila e de Status de cada diálogo em atendimento.
- Atendimento Humano Assistido pelo Robô: Nossa tecnologia única permite esta inovação: durante todo o atendimento humano, todas as frases recebidas do usuário também serão enviadas automaticamente ao robô, que fará sugestões de respostas ao Operador. Ele também poderá fazer consultas ao robô quando necessário. Esta inovação garante maior agilidade ao atendimento humano, maior padronização no atendimento e redução de erros.
- Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento.
Revolucione o atendimento da sua empresa com o Chat Inteligente da inYtcer e atinja uma redução de custos segura e efetiva de sua Operação.