Disponibilize para seus usuários e clientes o ChatBot inYtcer, que é realmente inteligente e possui a tecnologia mais avançada do mercado.
Diferente dos demais chatbots, nosso produto “entende” o que está sendo dito e é o único que possui:
- Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
- Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores
- Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
- Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo, a partir de informações recebidas e de memórias previamente armazenadas. Esta incrível habilidade permite ao robô responder a situações que apenas um operador humano poderia lidar;
- Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimento de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
- Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação;
- Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
- Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.
A Plataforma de ChatBot inYtcer também possui:
- Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento;
- Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento;
- Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.
- Monitoria de Atendimento em Tempo Real: Monitore o atendimento feito pelo Robô em tempo real.
- Dashboard de Atendimento: permite a visualização em tempo real dos indicadores de desempenho e status da Operação.
- Multi Canal: pode ser usado via website (popup), Facebook ou Telegram.
- Integração: a plataforma possui recurso de integração que facilita a troca de informações com sistemas de atendimento existentes.
Veja um Exemplo de Atendimento completo de reserva de hotel via APP
Observe um exemplo de atendimento de alta complexidade para um serviço de helpdesk
Entre em contato com o Departamento Comercial da inYtcer e tenha esta ferramenta única em sua Operação, que permite automatizar todo o processo de atendimento e garantir uma excelente redução de custos e melhora nos níveis de serviço ao cliente.