Matéria: ChatBots serão o futuro do atendimento ao cliente | Whow!

É inegável que o crescimento de soluções digitais tem ganhado cada vez mais espaço em meio a transformação digital, isso se deve principalmente pelas condições que todos fomos submetidos com o surgimento da COVID-19.

Como podemos ver nessa matéria da Whow! a utilização de soluções como Chatbots tem seguido este comportamento, pois cada vez mais os atendimentos tem se tornado digitais, para isso, plataformas que utilizam técnicas de IA como Machine Learning e Linguagem Natural tem sido mais aceitas pelos consumidores.

Estas são as principais características do nosso CHATBOT.

Quer saber mais sobre as nossas soluções? Entre em contato que teremos o prazer de conversar e tornar a operação dos seus negócios mais inteligente!!

Link da matéria: https://www.whow.com.br/tecnologia/chatbots-serao-o-futuro-do-atendimento-ao-cliente/?utm_campaign=news_whow_290521&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

#inteligênciaartificial#ia#reconhecimentodepadrões#prediçãodefurto#prediçãodefraude#melhoriadeprocessos#atendimentointeligente#processosinteligentes#tron#chatbot#chatinteligente#tecnologia#linguagemnatural#conhecimento#rastreamento#imaisv#inytcer#whow