O Processador de Mensagens em Linguagem Natural da inYtcer é uma das inovações derivadas da nossa avançada tecnologia de Inteligência Artificial, o TRON.
É um robô capaz de analisar mensagens de texto de diversas fontes como: SMS, E-Mail, Chat, Facebook, Gravações, Manuais, log de sistema, entre outros.
Após a análise das mensagens podem ser geradas KPI’s, Dashboard, relatórios, integrações com outros sistemas, além de várias outras ações inteligentes.
Tanto o processamento, quanto as ações podem ser realizadas em lotes ou em tempo-real, a regra será definida de acordo com as necessidades e condições estabelecidas pela empresa contratante.
Diferente dos demais, nosso produto “entende” o texto recebido/processado e é o único que possui:
- Tratamento de Frases complexas: é capaz de entender frases com múltiplos períodos;
- Memória: armazena instantaneamente todas as frases/informações recebidas e permite seu uso em outras partes do diálogo, inclusive em contatos posteriores;
- Base de Conhecimento: possui memória em linguagem natural que compõe o conhecimento a ser utilizado durante o atendimento;
- Deduções: é capaz de intuir e gerar conclusões (novas informações) durante o diálogo, a partir de frases/informações recebidas e de memórias previamente armazenadas. Esta incrível habilidade permite ao robô responder a situações que apenas um operador humano poderia lidar;
- Objetivos: é capaz de seguir roteiros de atendimento de alta complexidade, definidos em linguagem natural;
- Incerteza: é capaz de avaliar e lidar com níveis de incerteza sobre as informações recebidas, formulando respostas adequadas para a situação;
- Emoções: detecta emoções nas informações recebidas, gerando reações emocionais adequadas;
- Gerenciamento de Diálogos: gerencia todas as situações de um diálogo, controlando perguntas pendentes aos usuários e de acordo com o roteiro de atendimento. Também confere as respostas do usuário de acordo com o solicitado, podendo pedir confirmações e detalhes. Também responde a perguntas feitas pelo usuário a qualquer momento, mesmo que fora do roteiro de atendimento.
O Processador de Mensagens em Linguagem Natural da inYtcer também possui:
- Integração: pode ser integrado de forma ágil com seus sistemas atuais de atendimento;
- Relatórios Gerenciais: possui relatórios gerenciais e estatísticos de todo o atendimento, com dados gerados automaticamente. O relatório de ocorrências reporta todos as situações de falhas e de falta de informações do robô, permitindo o rápido ajuste e conferindo segurança ao atendimento;
- Suíte de Operação: permite o completo controle da plataforma, com ajuste instantâneo no comportamento do robô de atendimento.
Use esta inovação da inYtcer no controle de processos de atendimento backoffice da sua empresa, e na análise e monitoramento do atendimento humano já existente e reduza os custos e as falhas da retaguarda da sua Operação, de maneira segura e consistente.